RagnarokFest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modificações Gerais!

2 participantes

Ir para baixo

Modificações Gerais! Empty Modificações Gerais!

Mensagem por Tarco Ter Fev 28, 2017 8:58 pm

Olá, sou novo no server e acabei trazendo uns amigos para jogarem comigo, esse server é um server simples ao ponto de vista, mas acho que pode ter um futuro, então venho humildemente sugerir algumas coisas para a melhoria do servidor. (Não quero que entendam que quero um servidor fácil e sim com uma disponibilidade para todos até porque nem todos temos tempo pra ficar o dia todo no jogo).

* Drop de Itens.

- Reavaliar os valores de drops e arrumar de acordo com as Rates do servidor... (Alguns itens estão com 0.10% enquanto outros 5% sendo que tem o mesmo valor de drop)

- Alterar o drop de equipamentos MVP de acordo com as Rates do server....

- Alterar o drop de cartas de 0.05% para 0.50% ou 0.30% ( A proposta é, movimentação do mercado e auxilio aos players. Sem contar que o valor não é tão alto assim).

* Quests.

- Adicionar Quest's Repetitivas: Troque itens por Experiência! (Avelã, Folha Afiada, Chifre de Bode, etc) para auxiliar no up dos player sendo que não tem tanto jogadores assim e muitos mapas de up não tem como acessar...

- Alterar o valor de XP das Quest do jogo de acordo com a Rates do servidor...

* Pack Iniciante.

- ADD um NPC que entregue um Pack Iniciante: 3 Dias Vip's, x3 Manual de combate, x2 goma de mascar.

* Comandos.

- Liberar para todos @go, @at, @storage, @autoloot. (São comandos que não interferem em nada se a pessoa for VIP ou Não).

* NPCs

- Mestra das classes: Retirar a restrição de 1kk para renascer ou abaixar o valor.

- Vendedor de Acessório: O vendedor de acessórios vendo Luva entre outros, se for manter ele vendendo luva, acho melhor adicionar Anel (id: 2601), Brinco (id: 2602) e Broche (id: 2605) pelo mesmo valor da Luva deixando assim mais equilibrado os itens para todas as classes, pq n adianta ter só a Luva que beneficia archer e não ter o brinco para ajudar um bruxo....

- Vendedor de Utilidades: ADD Morango (id: 578) e Gema Azul (id: 717) de acordo com o valor de compra dos itens em seus próprios Npcs... ( Morango 500zeny e gema azul 600zeny).
- Retirar pergaminho de ganancia da loja pois tem o comando @autoloot.

- Resetadora: Disponibilizar uma resetadora para os não vips e reavaliar o valor dela, pois 2kk acho um valor muito absurdo pra um servidor que ainda não tem um fluxo econômico.

VIP
250k resetar atributo.
250k resetar habilidade.
500k resetar ambos.

Não-VIP
500k resetar atributo.
500k resetar habilidade.
1kk resetar ambos.

- Curandeira: adicionar o NPC curandeira nas cidades que faltam e reposicionar de acordo onde a pessoa chega na cidade ou seja é telada. (Einbroch, Einbech, Nifflheim, Umbala, Alberta, Amatsu, Ayothaya, Hugel, Lighthalzen, Manuk, Moscovia,Rachel (reposicionar), Splendide, Veins e Yuno ).

- Warper: ampliar as funcionalidades da NPC para auxiliar os jogadores a acessarem mapas de up por exemplo, telar em frente das dungeons ou deixar ela como era no beta e depois ir arrumando onde ela pode levar, pois tem muitos mapas que não da pra acessar pq precisa de uma certa quest e não tem como fazer pois esta bugada.(Moscovia - Ilha da Baleia). Caso a warper não for modificada, liberar o comando /memo para DGS e outros mapas.





Tarco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações Gerais! Empty Re: Modificações Gerais!

Mensagem por norikun Ter Fev 28, 2017 9:38 pm

Eu estou a 4 horas e meia tentando dropar UMA carta Sohee, gastei 13000 flechas de vento ATOA pra nada... sério... esse drop de carta precisa aumentar urgente.

Todo esse tempo pra tentar dropar uma carta que vai ajudar meu up com o monge pra n conseguir nada? Ou eu sou o único que "adora" gastar esse tempo todo pra nada?

Bom... as ideias dadas no tópico são boas e peço que aplique-as. Pense como um player se sentiria jogando o seu server e você como se tivesse jogando nele.

norikun

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos