RagnarokFest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modificações Gerais!

2 participantes

Ir para baixo

Modificações Gerais! Empty Modificações Gerais!

Mensagem por Tarco Ter Fev 28, 2017 8:58 pm

Olá, sou novo no server e acabei trazendo uns amigos para jogarem comigo, esse server é um server simples ao ponto de vista, mas acho que pode ter um futuro, então venho humildemente sugerir algumas coisas para a melhoria do servidor. (Não quero que entendam que quero um servidor fácil e sim com uma disponibilidade para todos até porque nem todos temos tempo pra ficar o dia todo no jogo).

* Drop de Itens.

- Reavaliar os valores de drops e arrumar de acordo com as Rates do servidor... (Alguns itens estão com 0.10% enquanto outros 5% sendo que tem o mesmo valor de drop)

- Alterar o drop de equipamentos MVP de acordo com as Rates do server....

- Alterar o drop de cartas de 0.05% para 0.50% ou 0.30% ( A proposta é, movimentação do mercado e auxilio aos players. Sem contar que o valor não é tão alto assim).

* Quests.

- Adicionar Quest's Repetitivas: Troque itens por Experiência! (Avelã, Folha Afiada, Chifre de Bode, etc) para auxiliar no up dos player sendo que não tem tanto jogadores assim e muitos mapas de up não tem como acessar...

- Alterar o valor de XP das Quest do jogo de acordo com a Rates do servidor...

* Pack Iniciante.

- ADD um NPC que entregue um Pack Iniciante: 3 Dias Vip's, x3 Manual de combate, x2 goma de mascar.

* Comandos.

- Liberar para todos @go, @at, @storage, @autoloot. (São comandos que não interferem em nada se a pessoa for VIP ou Não).

* NPCs

- Mestra das classes: Retirar a restrição de 1kk para renascer ou abaixar o valor.